Tô loiro, merda!

Gente de fino trato, estou loiro. Resolvi que para 2009 eu iria fazer uma mechas loiras e ficar igual àquele pessoal moreno que acha bonito pintar o cabelo. Homens, prestem atenção: mulheres loiras, segundo pesquisas sem fonte, são preferência nacional. Homens loiros, não são a preferência das mulheres, acreditem.

Mas voltando a mim (curtam esse egocentrismo! rs), tô loiro. Putaquepariu como eu tô feio. Sério. Todo ano, na virada do ano que passo com meus amigos, alguém sai fodido. É quase uma tradição. É criatividade que não acaba mais na maneira de zoar seu amiguinho. O que aconteceu para você ficar assim, B!? Jogaram água oxigenada? Nããão.

Todo ano, todos sabem da minha mania de usar coisas alheias. Pego sabonete, pasta de dente, escova de dentes… tudo. Não levo nada. Pra mim, mala cheia é coisa de mulher (machismo, rs). Levo no máximo uma malinha de mão com duas cuecas e uma camiseta. Só.

Os dias se passaram e nada de alguém combinar o alvo da vez. Já tava até estranhando, esperando que colocassem pasta de dente dentro da minha cueca, mas nada muito além disso. Confesso que me fodi, mas achei criativo, hahaha.

Quando fui tomar banho no penúltimo dia, usei o mesmo xampu que usei todos os outros dias. Era um potinho de Seda verde que não dava pra ver o que tinha dentro. Nem desconfiei. Lavei meu cabelo normalmente, enxaguei, me sequei e fui almoçar.

Almoçamos e eu já comecei a ouvir umas risadinhas aqui, outras ali… mas, de novo, não tinha desconfiado de nada. Não aguentei e perguntei do que eles tavam rindo, mas eles não me contaram nada e fomos pra praia. Chegando lá, os pais do meu amigo começaram a rachar o bico, rolar no chão de rir, etc. Comecei a achar que eu tava cagado. Não era possível. Todo mundo me olhando e rindo. Ficamos lá na praia até entardecer e voltamos pra casa. Quando cheguei em casa, fui ao banheiro e… PUTAQUEPARIU! Que cabelo horroroso! Nem sabia como aquilo tinha acontecido, mas sabia que tinha sido obra dos meus superamigos (fdp’s)!

Achei que tivessem passado limão no meu cabelo, jogado água oxigenada no mar inteiro (hehehe), sei lá! Foi algo mais sutil. Só depois me contaram que tiraram o xampu do pote e colocaram blondor dentro dele. Nossa, que raiva! Fiquei puto, hahaha. Agora não sei se raspo ou deixo assim. Tô parecendo o Beckham… feio. :/

Em um próximo post, vou contar a segunda dica para sacanear seus amigos nessas férias de verão. Aguardem!

Uma resposta para “Tô loiro, merda!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *