Não tem programa pra sábado à noite?

tedio

Há quase uma semana atrás, estávamos em um sábado à noite. Aquele sábado típico em que todas as possibilidades que você tem para sair com sua namorada já se esgotaram. Não dava pra ir no cinema, porque já vimos todos os filmes que estão em cartaz. Nem ao shopping, porque corremos 10km no parque pela manhã e o cansaço tava duro de aguentar. Muito menos a uma hamburgueria, porque ela é vegetariana. Ou seja, essa cidade minúscula que é São Paulo não tinha nada de interessante para se fazer.

Como ficar em casa assistindo Zorra Total era a última das opções, tive uma daquelas minhas ideias brilhantes e estúpidas. Falei pra ela: “por que a gente não vai na Igreja Universal?”, e dei risada. Mas para uma ideia ser bem sucedida, você precisa receber o apoio de alguém. E ela achou o máximo. E que grande merda foi ela ter concordado, mas fazer o quê, né? Eu que tinha sugerido.

Como nós não torcemos pra nenhuma religião, pensamos pelo lado positivo: “pode ser uma experiência interessante”. Ô, se pode. Quem não acharia maravilhoso ver um cego enxergando, um mudo falando e um cadeirante andando? Poxa, por que não dar uma chance para conhecer a igreja e encontrar o caminho de Jesus? Hahahahahahaha. Brincadeira, a gente só queria saber quem seria o campeão em risos contidos.

Pegamos nossas coisas e fomos. A Igreja fica a uns 3 quarteirões pra baixo da minhas casa e só sei que ela existe porque dá pra ouvir os berros daqui do meu quarto. Sou quase um evangélico praticante à distância.

Chegando lá, achei que tinhado entrado pra assistir um jogo da Copa em um boteco qualquer, porque tinha um mundo de cadeiras de plástico branca para dar um visual incrível. O culto começou e uma galera foi lá na frente dar testemunhos. Tinha um que era miserável e ficou pobre graças a Jesus. Outra que o marido largou, mas que agora é plenamente feliz porque encontrou o caminho de Jesus. Teve até quem dissesse que teve um encontro com o diabo, e, pela descrição, era o Hellboy. Num sei não se esse pessoal, viu? Andam assistindo muitos filmes.

Tava tudo bem até ali. Vários “Aleluia!” e nada muito especial. Meus risos estavam contidos. Ainda. Foi então que anunciaram que, excepcionalmente naquele dia, fariam o ritual de descarrego. Explicaram que terça não tinha tido porque o pastor teve problemas e então fariam no sábado. GENTE! O que que é isso? É algo que vai além de qualquer experiência mundana, hahaha.

Logo se formou um corredor e todos começaram a passar pelo meio. Não sei se baixa o espírito de árabes no pessoal, mas aquilo ali não era português nem fodendo. Era só HALAHALANOTCHANAE pra todos os lados. Eu comecei a rir de uma maneira que nunca tinha rido antes. Sério, é muito engraçado. Aí passaram um óleo na minha testa e berraram: esse aqui está com o diabo no corpo. PRA QUÊ?  P-R-A Q-U-Ê?

Todos fizeram um círculo em mim e começaram a fazer meio que uma urucubaca. Eu deveria ter parado de rir. Sério. Mas não dava, eu tava é chorando de rir (no sentido literal), rindo pra CARALHO, rindo ABSURDAMENTE, enquanto a Lu só tava de canto com a mão na boca segurando a gargalhada.

Descarrego2

O negócio meio que começou a esquentar. Eles ficavam colocando a mão na minha cabeça e falando: O DIABO TÁ FAZENDO ELE CHORAR. XÔÔÔÔ, SATANÁS! Eu já tava começando a ficar puto, porque os caras não paravam. Aí eu dei uma parada na gargalhada e falei “Tá beleza, ele já saiu.. pode parar”. HÁ! Até parece que eles iam largar de mim sem que eu não caísse desmaiado no chão, né. Um malucão insistiu: TU ÉS DIABO, ÉS UM FINGIDOR, O SEU CORPO ESTÁ AMALDIÇOADO PELO SANGUE DO DEMÔNIO. Se só ficasse berrando na minha orelha, beleza, mas eles não paravam de por a mão na minha cabeça, de me puxar… CARALHO! QUE BANDO DE CHATOS DA PORRA!

Não tive dúvidas. O capeta deve ter descido em mim naquela hora. Comecei a dar soco nos caras pra eles me soltarem. Veio um cara e me segurou, meti uma cotovelada na boca do estômago e saí correndo. Ainda empurrei mais uns 3 que tentaram me segurar na porta e tive que dar uma de Usain Bolt até minha casa, porque, acreditem, os caras vieram atrás. E gritando, ainda por cima: SATANÁS SAI DESSE CORPO! SAAAAAAAAAAAAAAAI.

Eu não sei o que esses caras pensam, sinceramente. Se Satanás realmente estiver no corpo de alguém, ele vai encher todos que ficam fazendo essas coisas de porrada. Acreditem, ele não vai querer sair na boa, não.

103 respostas para “Não tem programa pra sábado à noite?”

  1. uahuahauhauahuaha nossa, eu sei bem como é isso (Y) haha muito bom que tu soqueou eles! auhauahuahau
    nada contra não, mas eu já fui lá e fizeram isso comigo tb enquanto eu ria IUAHUIAH poxa, rir é from hell? :/

  2. * rachando de rir *

    se eu fosse você, me mudava, pq o povo vai te reconhecer na rua, no ônibus ou na padaria, e vai tentar realizar um novo desgarrego ali mesmo! e dessa vez, só te largam quando o demo comprovar a saída do seu corpo, seja por sons, documentos, ou o surgimento do padre quevedo. ops… mas aí já mudei de religião…

  3. Esse é um dos melhores posts, com certeza!
    É que sou da Igreja Universal e é assim mesmo…

    AHAHAHHAHA
    brinks
    Morri!
    Muito bom, parabéns!

  4. uahsuahushaushuahsuahsuhas’
    morro de rir com seus post’s sério.
    eu e minha irmã fizemos um blog e vc ta la, no link dos favoritos 😀
    Parabéns pelo blog, é muito boom 😀

  5. Caaara, deei pala demais. Acho que a minha reação não seria diferente pq só de ler eu ja comecei a mijar de rir. muito bom kkkkkkkk.

  6. HAHAHAHA, SAAAAAAAAAI DIAAABO DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCEEEEEEEEEEE! tô rindo demais aqui… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

  7. Haha,
    Muito engraçado, sou evangélico de outra denominação e acho isso um absurdo…
    Parabéns pelo blog, escrevo coisas parecidas no meu:
    pirataoriginal.wordpress.com
    Talvez a gente possa trocar links, flw

  8. Cαrαkαααα … qee geente doidαα ! sauhsuahushuahsuhauhsuahushauhsuha… pior qe jα fizerαm isso comigo.. suhasuhauhsuahush

  9. na verdade, vei.. auauhuhahuahua o diabo ri tb disso tudo xp você deveria ter fingido um desmaio, entrar em convulsão e essas coisas. Ia ficar engraçado xp

  10. caralho, eu morri de rir lendo isso velho! te juro pelo meu PC! ashahsuiahsuhahsuhahsahsia e eu sei bem como é pq a maioria da minha familia vai nessa igreja, e eu ja fui la pacas.!!!! uma vez a preçao da minha mae abaixou (n sei oq do jejum, eles fizeram a igreja toda ir em jejum)dai ela começo a passar mal de fome e eles axaram que tava baixando um caboclo na minha veia. hsauhsuihiauhsuhauishauihsuiasa. e o pior de tudo, é que minha irma (a casa toda vai pra la) axou que tava mesmo baixando alguma coisa na minha mae!!!!!1HUSIAHSUIAHUISHIUAHUISHAUIHSIUAHSUIHAUISHUIAHSUIHAUIHSUIAHUISHAUIHSUIAHSUHAUISA

  11. AHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAU AI.

  12. Raxeiiiiiiiiiiii, nuss ler isso no trampo nem dá mewwww eu ri tanto que meu chefe me olhou torto 😛
    Muito bom seu programa de final de semana. A parte da sua namorada ter aceitado ir, meww é assim q a gente descobre nossa ”cara metade” rs.
    Abraço

  13. OHPDSHHODSAHOPSADHOPDSAHODSAHOSADHOPSADHPODSHAOP
    DASOHADSPADSHDSAHODSAHOPSADHPOSADHOPDSAHOPDSAHPOSDA

    Me deu vontade de ir numa igreja agora… manow… tu só se fode. POSDAPHAHDSHODSAPOHDSA

  14. hahahahaha

    Sério, não sei como podem acreditar no que os pastores da Universal dizem. Essa “sessão de descarrego” é um exorcismo, daqueles que a gente vê nos filmes de terror. Sou evangélica, e garanto que há igrejas e “igrejas”. É engraçado, muito engraçado, mas acaba comprometendo todas as outras denominações evangélicas.
    Muito bom o texto, de verdade. 😉

  15. KKKKKKKKKKKKK
    MEU, tu é incrível!
    Sou evangélico há 7 anos… e sinceramente… a Universal não é evangélica!
    Essas paradas de “Sai capeta” é showzinho pra chamar atenção… existe realmente o que chamamos de “libertação” mas passa longe desse Show… kkkkk
    Fez minha madrugada de 2° feira feliz !

    T+ cara!

  16. eu também já fui à Universal.
    Só não peguei “encosto”..
    RAXEI DE RIR AQUI lembrando desse dia!
    Eu também passei pelo “corredor árabe” (adorei o nome que ocê deu pra aquilo.
    Mas quando eu fui eles deram um sal grosso pra gente esfregar na mão…
    E depois deram um bagulho lá pra a gente usar durante o banho (kisuco de uva naqueles saquinhos de geladinho.)
    Não houve menção ao Dízimo? Só de 50 pra cima senão…
    “OU DÁ OU DESCE”, já dizia o mestre Macedão.
    hahahahhaahahaa

  17. Desculpa acho tudo isso ridículo….até porque vc fala coisas que nem são do seu conhecimento, se vc não tem o q fazer vai pra outro lugar, igreja não é lugar de brincadeira, é lugar pra quem quer saber de DEUS…e seguir seus mandamentos conforme o q ele deixou através da bíblia. Depois vc não sabe pq as coisas na sua vida não dão certo, tem uma vida perdida….escrevendo coisas banais e idiotas…enquanto poderia esta escrevend sobre coisas sensatas e reais como: a fome, miséria, educação….dar incentivos a educação, dicas de faculdades e outras coisas mais. por vc não ter raciocínio escreve essas merdas…sinceramente eu tenho pena de vc….cresce e aparece….ou ve se tenta aparecer…pq assim não tá dando nãoooooooo!!!!!!!!!!!!!

  18. Gente…………não percam tempo com as igrejasssssssssss
    vamos cair de pau na tal ALTAS HORAS
    QUE MERD…………………………..
    E A GENTE PRA VARIAR TEM QUE ENGOLIR ISTO?
    É VERDADE SÓ A UNIVERSAL PRA QUEIMARRRRRRRRRRRRR
    ESTE PROGRAMA KKKKKKKKKKKKKKK
    QUE SACOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SÁBADO A NOITE?
    AGUENTAR AQUELE CARA DE C…………..
    FALAR BESTEIRAS?
    SÓ BRASILEIRO MESMO
    QUE ENGOLE TUDO E QUIETOOOOOOOO
    ATÉ QUANDO?

  19. hahahaha, hilário… Pior que ler isso me lembrou que há pouco mais de um mês passei por uma experiência mto similar, mas não por curiosidade e sim obrigada tive uma ‘noitada’ dessas, até preciso terminar um post sobre…

  20. olha, adoro seus posts, mas esse nao achei legal… é que eu sou evangélica, e nao gosto que faça piadinhas com Deus. essa lingua estranha aí, é a lingua dos anjos. poh, baxo muito a categoria ai .

  21. MANO! como eu ri, eu e minhas amigas ontem estavamos rindo de um velho com uma daquelas tiaras de chifrinho sabe, então começamos a dizer ‘nos perdemos e ainda vimos o capeta’ quando eu li ‘diabo’ eu tava cheia de saliva na boca, mano eu encharquei meu monitor, que nojo ! cjaskljckjaslkjcaskljc e depois, meudeus, como seus posts são hilarios demais ! :*

  22. Rii mt, eeu axo q as pessoas caem pq ele fiikam rodando e rodando a cabessa, dah uma tontura ee vontade de vumiita (eu vumitei, els diceram qe era o demoniio se manifestndu) dees dessse episodio eu dice q nunk + entrariia numa igreja universsal

  23. pqp!!! nunca mais leio isso enquanto estiver no trabalho… to LITERALMENTE chorando d rir!!!
    se minha chefe estivesse aki ia ficar mo feio….
    hauauauauahuhaaaaaa

    Na veradde eu nem devia ler ESSE blog enqto to no trampo, mas nem dá… eh viciante!!

    Meu, muda de país… se te pegam na rua c tah ferrado!!
    Conheço outro caso similar… mas to com preguiça d escrever agora… se quiser saber entra em contato…

  24. Isso já aconteceu comigo (claro não dei porrada neles minha mãe me mataria)
    Fui na igreja e a pastora começou a orar na minha cabeça ela gritava tanto puxava minha cabeça tanto que parecia que eu tava com o algum ataque.

  25. HAUHAUHUHUAHUAH, essa foi foda… SAIIIII SATANÁS! :D, eu hein, que putaria foi essa o_o, ainda mais na universal, eles falam que Jesus salva, o crlh, quem salva em a Igreja (no ponto de vista deles)

  26. Olha… sinceramente, não encontrei a graça do post…
    não acho engraçado tirar sarro da fé e da crença das pessoas…
    tipow… hahaah ele é ateu, ele não acredita em Deus…
    não tem graça… são opções das pessoas, e cada um curte a sua, e não é educado nem politicamente correto zoar com a cara das pessoas pelo fato delas acreditarem em algo que vc não acredita…

    #risadafail

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sai capeta !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Politicamente correto ???
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei se morro de ri da sua história ou do post aí de cima.

  28. “esse aqui está com o diabo no corpo. PRA QUÊ? P-R-A Q-U-Ê?”
    IUUSIAHSIAUSHAISUAHSIASUHAISUAHSIAUSHAISHAISHASIUASHAISHAISAUSIASUASASIAUSAISHAISASUAISAHUSASHASIHAUSIASUAISAHSIAUSH
    Esse foi o melhor cara.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. ehhehehe isso jah aconteceu comigo tambem,
    meu amigo me chamou pra i numa reuniao d igreja da vó dele:eu falei ,beleza eu vou.
    Só que chegando lah ,servirao um lanchinho bem porcaria e falaram agora vamos rezar.

    EU falei PuTZ agora fudeu !!!
    veio uma veia fico do meu lado ,e logo depois veio dois caras de terno e gravata.
    eles falaram pra min vem meu filho vamos rezar.

    depois de 10min meu amigo chegou em min/ e falou aposto com vc que vc nao vai lah,,eu lá a onde???
    ele viro pra tras e lah estava a veia e os dois caras de gravata me esperando.

    Eles colocaram a mao na minha cabeça,e começaram a falar demonio sai desse corpo que nao te pertence,eu falei :putz tem alguem dentro de min e eu nao sabia ,ai eu pensei putz ferrou!!!A eu falei pra min mesmo se eu cai aki agora eles largam do meu pé,beleza resolvi cai no chao,em vez deles me segurarem me deixou cair sozinho no chao ,doeu muito.Ontem eu estava na varanda de casa lembrando do dia que me chamaram nessa igreja,ai me perguntaram vc teria corage de voltar lah????E falei nem a pau

  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    ñ acreditoo!!! O.O
    tua namorada é sua parceira de crime néh?! tá geralmente contigo nas tuas roubadas
    ameiiii e é claro como sempre xorei de rir
    detalhe eu tbm já fui nessa igreja e tbm tava segurando o riso ;**

  31. literalmente seu nivel desceu cara, de verdade, se voce ACHA que esse tipo de coisa é o certo problema seu, voce prasta contas com Deus depois. Fazer piada da fé dos outros não é nada legal. Imagina se alguem escreve um blog falando da sua mãe por exemplo, o que acha das pessoas dizerem que sua mãe é a maior vadia? não é legal né? quer tirar onda, falar de coisas banais não tem problema, mas tirar onda de uma coisa séria e que voce nem sabe do que se trata, aaah mu vai procurar o que fazer vai.l mas o piior de tudo é voce narrando seus ataques de Jack Bouer de 24 horas, arrã, voce deu todos aqueles socos neles, a gente sabe 😉

    1. Acorda Gabriela,

      Ele não está zuando de Deus e da fé, e sim de uma “igreja” que se diz cristã e pratica muito mais umbanda q outra coisa. É tudo fake. E sim sei do q to falando.

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. * Cara! Me senti obrigada a comentar! Aconteceu isso comigo… Fui convidada a ir na Universal pra fazer visita..qd chego lá é a porra da sessão de descarrego!! OMFG!! O pior de tudo..foi um carinha “endemoniado” caindo do meu lado e a minha amiga gritando apavorada no meio da igreja, enquanto o cara se revirava pelo chão!! Mto doido!!

  34. Pô Brunno, parabéns, muito boa a história. Melhor que isso só os comentários dessa gente que não aguenta critica e mesmo assim lê a história toda…parece que procuram motivo pra discussão XD
    Mas é isso aí, viva a sociedade alternativa, onde todos tem o direito de dizer o que pensam 😉

  35. Atos 31 – “E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa”. A mairia das igrejas hoje em dia está deturpando completamente o Evangelho. O que acontece é isso. Pessoas sendo enganadas e iludidas ou manipuladas. Jesus ressuscitou e voltará para buscar um povo que o busca com o coração e com sinceridade mas o que essas igrejas pregam não é bem isso. Eles querem é $ do povo. Mateus 21:13 – ” E disse-lhes: está escrito: a minha casa será chamada casa de oração- mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. Talvez vc esperava até escutar sobre Deus. mas Jesus ama você e tem um plano para sua vida. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14:6
    Deus abençoe você. Examinais as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39. Leia a Bíblia.

  36. Esses caras estão deturpando o Evangelho.

    Atos 31 – “E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa”. A mairia das igrejas hoje em dia está deturpando completamente o Evangelho. O que acontece é isso. Pessoas sendo enganadas e iludidas ou manipuladas. Jesus ressuscitou e voltará para buscar um povo que o busca com o coração e com sinceridade mas o que essas igrejas pregam não é bem isso. Eles querem é $ do povo. Mateus 21:13 – ” E disse-lhes: está escrito: a minha casa será chamada casa de oração- mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. Talvez vc esperava até escutar sobre Deus. mas Jesus ama você e tem um plano para sua vida. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14:6
    Deus abençoe você. Examinais as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39. Leia a Bíblia.

  37. HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHEHAUHUHAHUEAHUHUAHUEHUAEHAUHEAHUEAHHEAHEAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHHAHAAHAHAHAAHAUHEAHEHAHAHAHLHO

    uasheuahsuehaushea puta que pariu que rapaiz do céu, ri d+ da conta sô…

    O blog é mara, estou feliz de ter recebido essa indicação!!

  38. Meus parabéns pela sua coragem! Me rachei de rir!!!
    Sou evangélica (protestante, cristã, ou como queira), e não entro lá nem q me paguem. De critãos eles não tem nada, tá mais pra umbanda. Sei bem do q falo e tenho dó daquele povo iludido. Sou de uma família de 4 geraões de pastores, os quais foram de igreja que nada tem de comum com as práticas da Universal. Aliás, pra quem não sabe, a maioria dos evangélicos tem vergonha de ter a Universal considerada cristã e estragando a imagem de outras igrejas q fazem um trabalho sério e que tratam as pessoas com respeito.

    Querido, um grande abraço e espero q esta experiência não te deixe com “crentofobia”, rs! Afinal, não somos essa coisa q vc presenciou!

  39. Oi, vc escreve muito bem, PARABÉNS. Só uma coisa, tenha o cuidado, a delicadeza para escolher inteligentemente os assuntos sobre os quais vc mesmo debate. O blog é seu e cada um tem sua própria opinião sobre cada coisa (respeito). Mas vejo que vc escreve muito bem, e isso pode lhe abrir muitas portas pro futuro. Simplesmente, parece que no Brasil 40% da população é evangélica; então fica um conselho : saiba conquistar as pessoas independente das suas religiões, crenças, etc… DEUS TE AMA

  40. já passei por uma parada mais ou menos assim. Fui na igreja que um amigo meu frequenta. Como era a primeira e foi a última vez que eu fui, me pegaram pra benzer, tirar o diabo do corpo ou só sentir minha careca mesmo. Aí começaram a tentar me colocar no chão, gritar “saí diabo” e outras bobagens. Na manhã do mesmo dia eu tinha comido uma parada que na hora tava boa mas foi passando o dia acabou provocando a ira do meu estômago. O que eu sei é que eu tava de saco tão cheio daquilo tudo que só tive uma reação na hora: Soltei um peido pra todo mundo cheirar, uma parada compartilhada mesmo. Acho que realmente expulsei o diabo nessa hora (e as 4 pessoas que estavam com a mão em mim). Depois desse dia eu aprendi a técnica de tirar as pessoas chatas e escrotas de perto de mim: peidar, quanto mais fedido melhor. Você poderia ter soltado um peidão também cara, ia ser maneiro.

  41. Que isso gente, ja vi muita gente ter a vida completamente mudada nessa igreja. imagine so, a sua mae com certeza ja pensou em ir la, pra que? pra tentar salvar a merda d filho q ela tem, o marido falido q ela arrumou e tentar se curar de alguma doença adquirida por ter uma familia de merda. fala serio cara, vai fazer um tratamento de aumento de penis. acho q vc ja nao tinha lugar pra ir pq um motel nem pensar, vc ja nao quer mostrar seu pintinho pra sua namorada. e ser vegetariano. fala serio! mas ser co

  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rashei, se loco se é foda ! kkkkkk
    porra to numa bosta de um sabado sem ter o que fazer minha mulher foi a um casamento dos familiares dela, e quando ela voltar , o que fazer ? Complicado KKKK, mais quem sabe um dia !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *