Meu vizinho de 82 anos preso por plantar maconha

Onde esse mundo vai parar? Assassinatos, crises, velhinhos maconheiros… e agora o Twitter. Deixa eu contar isso direito.

Há uns três meses atrás dei uma festa aqui em casa pro pessoal da faculdade. Sabe como é, né? Último ano, galera reunida, bebida, concurso camiseta molhada… e tem sempre UM maconheirozinho que não fuma em casa por medo dos pais, mas na casa dos outros tá beleza, né? FDP. Fico puto.

A festa acabou, todos foram embora e o que acontece? Sempre sobra pro ilustríssimo dono da casa arrumar tudo sozinho. E haja jogar Veja no chão pra limpar aquela imundice. Sem contar o tanto de latinhas que tive que catar espalhadas pelos lugares mais obscuros. Quanto pagam pelo quilo do alumínio? Vou vender essa caralhada de latinha e ficar rico, me aguardem.

Também achei um saquinho com uns matinhos moídos, umas sementinhas, uns carocinhos… sei lá que que era aquilo, mas pra mim era tudo mato. Não tive dúvidas em jogar no quintal do vizinho. Lá é gramadinho mesmo, iam se misturar com os amiguinhos matinhos e sumir pra sempre. Que final feliz.

Veja bem, antes que me culpem de algo pelo que será descrito daqui pra frente, EU SOU INOCENTE, ok? Sou careta, drogas BAH!

Na semana passada,  a minha vizinha da frente (Dona Tereza) viu lá da varanda dela uma plantinha nova que nasceu no quintal do Seu Joaquim (meu vizinho do gramado) e chamou a polícia. Puta de tudo essa vaca fofoqueira. Pô, eu também tinha visto, mas pra mim aquilo lá era a porra de um pé de mamona. Mas não era. Era um pé de maconha legítimo que nasceu ali. VELHO MACONHEIRO!

Eu, do alto da minha juventude, jamais iria achar que o Seu Joaquim era um maconheiro sem vergonha, até porque ele tem 82 anos, tá de cadeira de rodas e não sai mais de casa. Mas, vai saber,  a terceira idade é crítica. Os idosos começam a ficar malucões da cabeça e fazer besteiras como essa. Vocês não veem notícias? Esse mundo tá cada vez mais perdido mesmo.

O pior é que ele tá PRESO. Puta mancada da polícia. E não acho que foi pelo que eu joguei no quintal dele não. Imagina, seria alucinação pensar que poderia ter sido isso. Só joguei uns matinhos sem compromisso que nem eram meus. Nunca que iria nascer alguma coisa de um MATO (e uns carocinhos que poderiam ser sementes, mas sei lá), hehehe.

Analisando a situação com mais calma, relembrei que sempre achei o véio meio desligadão. É sério isso. Desde pequeno, quando eu ia vender rifa de ovo de páscoa pra ele, eu dizia: “É 1 real cada nome na rifa, Seu Joaquim”. E ele: “Comprar pipa? Toma 10 reais, garoto”. LOUCAAAAAAAAAÇO! hahahaha.

Tá aí. Aos que reclamam da justiça, veja ela ela sendo feita. Mais um delinquente atrás das grades. Temos que parabenizar o governo pelo excelente trabalho desenvolvido contra o crime organizado e o Datena por denunciar quem comete atrocidades. Parabéns, governo e Datena.

Me segue no twitter: @pagalanxe

Siga os passos do Seu Joaquim na cadeia: @seujoaquim (zoação)

39 respostas para “Meu vizinho de 82 anos preso por plantar maconha”

  1. Caraa me acabei de rir ahuhuhauhshahushs vc não presta B! a ‘noticia’ também foi de arrasar ahuhshuahuhsus e eu também acho que esses velhinhos estão perdidos mesmo ¬¬’

  2. Putz….onde vamos parar? Nem nos velhinhos podemos mais confiar!!!!
    Já tenho uma netinha de quase 4 anos…fico pensando como será a vida dela qd for mais velha! Espero que não ache bonito ser uma velhinha deste tipo que foi descrito aqui hj! 😉

  3. HAHA!! Não sei onde achei o teu blog mas me prendi a ler este post e me mijei rindoo, muito ótimo mesmo.
    Vou ate te seguir por que pelo jeito tu tens histórias ótimas assim tipo essa, aoskaopksoapkospka

    abraçooo

  4. sei nao
    o.o
    acho que vc tava fumando viu a velha fofoqueira, jogou no mato do vizinho, a velha fofoqueira VIU E PRA PEGAR A MACONHA PRA ELA chamou a policia, o velho que n tinha nada a haver com isso foi preso(coitado) e ela fikou com a maconha e vc fik xingando ela, shame on you =x

  5. ah é claro, quem fuma maconha não é confiável! e no fim das contas o saquinho com mato e umas sementes era mesmo maconha? acho que eu achei um desses aqui em casa, achei que pudesse ser da minha mãe ou da minha irmã! Não tinha noção do que era!
    NOSSA MINHA MÃE FUMA MACONHA? é realmente o mundo está perdido, essa gente inconsequente que faz uso de substancias psicotrópicas sem limites!
    também faço parte do movimento:- sou careta, DROGAS BAH!
    com toda certeza, obviamente..

  6. vc é careta?? nego nem sabe o que é e fica falando mal tipo essa mina ai (ana) falo que quem fuma não é confiavel, mas a mãe dela fuma… HAHAH! ela nunca confiou na mãe mesmo ou é só um preconceito? vai procurar saber o que é… maconha, droga?? maconha é usada como medicamento natural em diversos países do mundo (não é qualquer pais, são os que estão entre os mais desenvolvidos do mundo). é claro que esse lixo que nos fumamos aqui no brasil, maconha paraguaia, cheia de quimica, faz mal mesmo… por isso, é necessario plantar mesmo. plante e fume um baseado totalmente natural, retirado da horta, a melhor coisa. onde ja se viu, me proibirem de cultivar uma planta, um ser vivo! A PORRA DO SER HUMANO QUE ESTÁ NO PODER QUER PROIBIR QUE UMA PLANTA POSSA VIVER!!! babacas, caretas, seguem isso de cabeça baixa, e ainda dizem amém, sem ao menos provar para falar mal! onde esse mundo vai parar?? quando fumo maconha, dizem que sou rebelde, delinquente… CONTRA O QUE? ESSA MERDA DE SISTEMA? EU QUERO É QUE SE FODA TUDO ISSO! eu nasci nesse planeta, e ja sou obrigado a seguir este sistema… NÃO!! essa sociedade é ridicula!! gente passando fome, sem moradia, sem escolaridade, sem saúde, vivendo ao lado de ricos poderosos. onde ja se viu!! e ainda me proibem de extrair da natureza a cannabis para fumar, só por que me deixa doidão. o alcool eles vendem em qualquer lugar, para qualquer um, basta ter dinheiro. cigarro!!! mais de mil substancias toxicas em um cigarro, e qualquer banca, bar, boteco, restaurante e mercado você encontra. PROIBEM UMA COISA QUE PODE TE FAZER BEM, APESAR DE TE DEIXAR DOIDÃO, MAS VENDEM COISAS QUÍMICAS CRIADAS PELO HOMEM QUE FAZEM MUITO MAL, ALÉM DE FINGIREM QUE NÃO VÊEM NA MERDA QUE MUITA GENTE TA VIVENDO, POR FALTA DE CONDIÇÕES!!! você não fuma? tudo bem, respeito, não fume, mas não venha me falar que não sou confiavel apenas por fumar!!

    VÃO TUDO A MERDA, VOCÊS QUE CRIARAM E PÕE EM PRATICA ESSE SISTEMA RIDICULO, E VOCÊS QUE O ACEITAM E O SEGUEM COMO SE FOSSE O SEU SENHOR TODO PODEROSO!

    NÃO COMPRE, PLANTE! EU COMETO ESSE “CRIME”!

  7. Tem uma coisa que tem surgido dos anos 90 pra cá que me chama a atenção. Existe uma juventude de classe média e média alta muito conservadora, são anti-isso, anti-aquilo, homofóbicos e logicamente são totalmente contra maconha… Quem diria, depois da década de 60 e 70 surgiu uma orda de caretinhas criados em apartamento. Mas tenho a impressão que é um fenômeno tipicamente brasileiro, ainda bem…

  8. VC REALMENTE ACHA Q ISSO É JSUTIÇA SENDO FEITA????

    GENTE MORRENDO DE FOME, CRIANÇAS CRESCENDO SEM EDUCAÇÃO, VIOLENCIA, ASSALTOS, SEQUESTROS, ESTUPROS, ESSES BANDIDOS SIM , ELES PODEM FICAR SOLTOS NEH, MAS OS TAIS DOS MACONHEIROS, TEM TUDO Q SER PRESO NEH!?
    o tiozinho tranquilão na dele , vc ia vender rifa ele ja saia dando dinehiro, sempre gente boa com vc, e agora ta onde? preso, agora o cara q estupro 3 mulheres no bairro vizinho ao seu …. esse ta solto!!!

    FALO MERMO

    TEM QUE PARAR COM ESSA IDEIA ERRADA AE Q MACONHA É DROGA! Q MACONHEIRO É BANDIDO. ETC

    infelizmente no nosso país a erva acabou sendo marginalizada, (lembra qndo preto não era gente? -sem nenhum racismo, sou completamente contra racismo)
    a ignorancia do povo e a manipulação da tv fazem as pessoas pensarem como vc, e as pessoas boas(velinho plantando maconha em casa)serem presas e os maus(assaltantes, politicos corruptos, grandes ricassos, assassinos) ficarem livres!
    repense seus conceitos….

  9. Por isso que esse país não vai pra frente,se preocupa mais com que fuma maconha.ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE É O NOSSO E NINGUÉM VAI PRESO.NUNCA VAI SER PAÍS DE 1 MUNDO!

  10. Lol, então o culpado foi o bruno -.-
    vc ke jogo aquele matinho no quintal do velho -.-
    e outra, pelo o que você falou, não deve saber como é uma semente -.- deve confundir semente e pêssego com ameixa!

    Obs: A história parece ser falsa…

  11. Primeiro que maconha não cresceria tão fácil assim por jogar uns “matinhos” e umas sementes no terreno do vizinho. Segundo: concordo com o Marcos Rodrigues. Sem contar q geral se diz “careta” e adora uma cervejinha, né? Hello, hipocrisia.

  12. vai cuidar to teu rabo e para de falar mau dos maconheiro,deixa o veio fumar essa medicina que veio da naturesa nossa erva é alimento é sustento para a mente e espirito mas vc nem sabe o que fala careta de merda garanto que na tua festa voce encheu o cu de cerveja ou wiski mas ai tudo bem só vai morrer de cirrose, se fala isso na minha frente te enfio a mão na cara, a e tem mais pelo jeito que tu escreve tu deve ser um viado enrrustido, PUTÂO, tem inveja de maconheiro por que nos temos atitude de ir contra o sis
    tema vc é só mais um alienado de mente piquena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *