Enquanto tô com preguiça de escrever algo novo…

Vão aí duas histórias minhas narradas pelos locutores do programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida do Rio Grande do Sul, que leram os textos na ÍNTEGRA e sequer citaram a fonte. Triste.

História: Entupi a privada da casa da minha namorada

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=t1Yw7h59HbA]

História: Estagiário demitido por justa causa

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xVhFjkMPulo]

.

Até minhas histórias tão copiando. Isso só acontece comigo mesmo. 🙁

Twitter

36 respostas para “Enquanto tô com preguiça de escrever algo novo…”

  1. eu sou de SC e aqui a atlântida transmite ao vivo o PB, todos os dias também. Sempre curti o programa, mas deixei de ouvir assiduamente por causa de horários que não batiam e enfim, não dava mais pra ouvir. Mas fiquei bem chateada com esse negócio de eles não terem citado a fonte das histórias, porque se não citaram as tuas, imagina quantas mais eles já não deixaram de citar?
    [email protected], pra quem mais quiser colocar a boca no trombone. Eles acessam o e-mail sempre, porque é dos e-mails dos ouvintes com piadas e histórias como as suas, que fazem a pauta do programa.

  2. Não acredito que não tiveram a pachorra de citar a fonte, pelo menos.
    De qualquer forma, Bruno, parabéns pelo blog [e pelas 715 comunidades do orkut (rsrs)], pois rende risadas até nas rádios dos quadrantes do país.
    Abraço e um excelente 2010!!!

  3. cara, que chato…
    isso é considerado plágio, os caras ficam se dando bem em cima do verdadeiro artista…
    entretanto, parabéns, faz pouco tempo que comecei a ler suas histórias e gostei muito. A propósito, sou de Osasco… rsrs

  4. O tal pretinho é imitação de um outro programa aqui do RS, o Cafezinho… Pois bem, a qualidade do 1º é totalmente discutível, mas como a rádio Atlântida é mais ouvida, a porcaria virou febre, né?

    Como tem bandos e bandos que só escutam o programa pra acompanhar a ‘modinha’, as criaturas nem se preocupam em divulgar os autores dos assuntos postos em pauta. Quem vai levar a fama são eles mesmo…

  5. Cara, sinta-se feliz pelo fato de que as pessoas cpiam suas histórias. Não existe nada nesse mundo que possa afirmar que vc é foda a não ser o fato de outras pessoas copiarem seus textos, poesias, qualquer coisa e colarem em seu blog ou fazerem qualquer outra coisa! Olhei o teu orkut, e vi a foto do jornal… Muito tri 😀
    É isso ai, beijos! 😀 vou seguir teu blog 😉

  6. puta que o pariu. povo imbecil. e você é um babaca descarado. além de ser um baita de um hipócrita, você é um grande praticamente da filosofia: “nada se cria, tudo se copia”. não tenho como provar, porém aposto todas minhas fichas que diversas histórias, aqui dadas como de sua autoria e vivência, são apenas cópias, adaptações e até completos devaneios. não daria a menor importância se você mantivesse omitindo, como usualmente. só não suporto hipócritas. e o pior é que povo leva a sério. povo burro.

  7. mas sérião, amigo: se você não consegue viver sua vida com boas histórias ou ao menos tenha uma mínima capacidade inventiva, não crie rancores por quem consiga.

    🙂

  8. Lol.
    eles recebem vários e-mails por dia -.-‘
    o que eles fazem é ler os e-mails, quase sempre (se não sempre)dizem o nome de quem enviou, ao não ser que não tenham se identificado. Agora eles vão receber um e-mail, programa ao vivo, e procurar fontes para o que vão falar?! ._.’
    pqp

  9. Acho que o pessoal aqui do sul te adora! hahahahahahahaha
    Também, com histórias tão boas, tu estás aumentando a audiência da rádio Atlântida! 😉

  10. o côcô do namorado é mto constrangedor
    kkkkkkkkkkkkkkkkk’ morriii de rir!!!
    vc precisa tomar um banho de amoce caxo rsrsrs'(detalhe eu nem sei uq é isso) vc realmente tá de parabéns ;*

  11. Bruno…
    Conheci teu blog hoje… PERFEITO e nada mais a declarar.

    Coloca um processo nesses caras… Eles só não colocaram a fonte pra te os créditos só pra eles…

    Pq eles vivem se achando os melhores… Mas de verdade, eles não tem nem a metade do teu talento.

    Abraços!!!

  12. Bruno sou fã do pretinho quanto de você. Os caras recebem e-mails AO VIVO, por tanto, se estes não vierem com fonte, não há tempo de eles buscarem pelo autor do texto citado. Acho que deverias estar contente com o fato do pretinho divulgar suas histórias, afinal, eles são referências aqui no sul, e quem ouviu o texto e procurou por ele na internet, descobriu que você é o autor. Abraço.

  13. Não importa se o cara é famoso ou não, plágio é um desrespeito com o autor e com os fãs ouvintes. Não se trata apenas de textos de e-mails recebidos na hora do show, eles copiam também posts de outros blogs, quanto a isso não há desculpa.

  14. Eles recebem milhares de piadas e historias por dia, não vão ficar procurando no google uma por uma, se tiverem que fazer isso vão estar dando crédito quem sabe até pra Jesus. O que você acha que “inventou” hoje, pode muito bem ter sido inventado muito antes de qualquer daqui ter pensado em nascer.

    Pensem antes de criticarem apenas por “raivinha de alguem ter postado a historia do fulano que pegou com beutrano que tinha comentado com siclano e nao deu créditos”.

  15. Bruno. Saiba que neste mundo é assim mesmo: Uns nascem, enquanto outros morrem. No nosso caso, alguém tem que chorar pra nós podermos rir. Já sou fã de suas crônicas. E se depender de mim, você ficará famoso. Eu vou te indicar pra um programa famoso. Mas se tu fores lá e não citares meu nome, eu vou te mandar uma daquelas correntes que, no final, pedem para enviar para 1 milhão de pessoas e, se você não o fizer (ou não conseguir), um mal terrível se abatará sobre ti, tipo… hum… tipo… tipo, fazer cocô na praia, na sunga branca. Se bem que… acho que acho que já li algo parecido em algum lugar… Abração.

  16. kra eu so do rio grande do sul, e escuto o pretinho basico ou como chamamos aki PB!!
    tipo a galera manda esses textos por email e nao postam para eles de onde vem, tipow eles só lem os emails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *