Pânico na Band

Freelancer

Assumi as contas do Pânico na Band como freelancer em abril de 2017. Sou o atual responsável por todo o tipo de conteúdo que sai do programa no Facebook, Instagram e Twitter. Montagens, edições de vídeos, textos e a cobertura ao vivo do programa são tarefas que desempenho para o humorístico.

Logo no primeiro mês, consegui aumentar o engajamento do Facebook em mais de 1000%. Atualmente, o engajamento está 2455% maior que o inicial. As visualizações dos vídeos na página quadruplicaram.

O post de maior sucesso no Facebook na história até o momento foi o vídeo do Alok, em que o DJ colocou o remix das Gagas de Ilhéus em pleno Tomorrowland. O vídeo teve 4,6milhões de visualizações e mais de 100 mil ações de engajamento.

No Instagram, dos 10 melhores posts da história do programa na rede social, 9 fui eu que criei nesses meses que estou à frente do conteúdo. O meme do Drake foi até agora o post de maior sucesso.

Concorda que antigamente as Panicats eram muito mais de verdade do que as atuais Panifracas? Compartilha aí!

Uma publicação compartilhada por Pânico No Instagram (@programapanico) em

O vídeo onde coloquei um Gemidão do Zap em uma entrevista do Pabllo Vittar foi o terceiro melhor post da história do programa e o que teve mais comentários (36 mil) até hoje.

(CUIDADO AO ABRIR)