DIGA NÃO À PIRATARIA

Depois de ontem, sou um dos mais novos adeptos a essa campanha. Vou me juntar a Zezé di Camargo, subir num trator e passar por cima de todos os CD’s piratas que existem, rerere. BRINKS, GENTE! Nem vou fazer isso, mas sou o novo porta-voz pra defender a não-pirataria. Vocês têm 5 minutinhos?

Tudo começou no sábado à tarde. Estava eu aqui na internet, quando resolvi baixar o filme “Jogo de Amor em Las Vegas”, que eu vi no cinema faz umas 2 semanas. Achei o filme bem legal e tava com uma baita vontade de compartilhar com amigos/parentes/quem quer que fosse a obra. Beleza! Entrei no Orkut e fui procurar onde tinha o filme completo. Pá! Dei sorte em achar um link único pro filme. Deixei aqui baixando e saí. Quando voltei, usei meu Winavi pra converter e mandei bala na gravação do filme em um DVD. Aêêê, fiquei felizão e agora eu poderia mostrar pra todo mundo que eu tinha gostado do filme.

Ontem, domingão, almoço em família na casa da vó, tive a primeira oportunidade de compartilhar o filme com a galerinha jovem. Coloquei minha vó, meus tios avôs, meus priminhos, priminhas, tios, tias, o caralho a quatro na frente da TV pra ver o filme. Montei meu cinema, fiz pipoca, trouxe refrigerante numa bandeja (GENTE, QUEM FAZ ISSO? RISOS) e acomodei todo mundo. Eu sou assim: quando gosto de alguma coisa, tenho uma vontade imensa de compartilhar com as outras pessoas.

Começou o filme. Todo mundo rindo, adorando, se divertindo… tudo uma maravilha, quando, na cena em que eles estão na terapia de casais….

… o filme dá uma travada e aparece a GRETCHEN (ISSO MESMO, GENTE… ISSO MESMO 🙁) fodendo loucamente no Brasileirinhas. O silêncio na sala foi geral. Não se ouvia um piu. Só se via as expressões de ódio maligno e mortal voltadas pra mim, o dono do filme. Depois de uns 5 segundos vendo em silêncio aquilo, o desespero bateu em todo mundo: PUTA MERDA, ONDE TAVA O CONTROLE DO DVD??????. Minha mãe me pegou pelo colarinho e meu tio correu pra frente da TV pra impedir que meus priminhos vissem aquelas cenas. Não sei porque o burro não desligou a TV, mas a dancinha ao melhor estilo Menudos que ele tava fazendo tava dazora, rerere. Sem brincadeira, minha vó começou a chorar. Falou que eu era um perdido, que eu precisava de Igreja, que o demônio tava no meu corpo… Meus priminhos de 4 e 5 anos nem entendiam o que era aquilo. Já o meu primo de 14 já tava com o pinto no queixo querendo ver a Gretchen naquela zorra, hahaha.

Eu rio, mas na hora foi uma bosta. Tomei sermões de todas as pessoas e meu pai me proibiu de baixar qualquer coisa da internet. Vídeo, filme, música (GEEEEEEENTE, ‘Jorge e Mateus’ vão lançar CD novo e eu não vou poder baixar… PQP, viu).

Moral da história: “A pirataria não compensa”. Se você for esperto o suficiente, assista antes o que você vai exibir pras pessoas. A minha sorte é que foi na minha família. Já pensou se fosse na casa do pai da minha namorada? Hahahahahahahahaha. EU RI DE NERVOSO AGORA… :/

38 respostas para “DIGA NÃO À PIRATARIA”

  1. aeuaheuhauehuaheuhUAHEUAHUEHAE

    Putz cara,isso so acontece com vc
    KKKKKKKKKKKK

    uma vez eu tava com meus tios numa loja de dvds piratas,e a gente foi comprando tudo ne,tava 10 por 10 reais o/
    quando chegamo em casa tinham uns 5 porno e o resto era do pica pau AUHEUAHEUHAE cara eu nunca ri tanto(EU RI DE NERVOSO AGORA) AUEHUHEUHEUHAAAAAAAAHEUH
    e minha mae tinha falado:”não compre nada daquela loja..”
    acho que ela ja teve uma experiência assim xD

  2. Alguém se fodeu, e não fui eu!

    Aprenda a baixar torrents originais, brasileiros adoram estragar a internet, principalmente orkuteiros ;*

  3. Quem manda tu ser burro, quando baixar filme dá o play pra ver se é o filme mesmo e coloca no meio pro fim dele pra ver se nao tem sacanagem, se fodeu legal.

  4. se essa história fosse verdadeira (assim como as suas outras [provavelmente algumas são parcialmente verdadeiras {põe parcial nisso}]), você seria um completo imbecil, entretanto sabe-se que, pelo contrário, você é inteligente o suficiente para formar um aglomerado de idiotas que o vanglorizam.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ri mt
    cara eu te admiro por vc ainda conseguir esta vivo entre essas historias, kkkkkkkk

  6. j disse:
    março 3, 2010 às 11:03 pm

    se essa história fosse verdadeira (assim como as suas outras [provavelmente algumas são parcialmente verdadeiras {põe parcial nisso}]), você seria um completo imbecil, entretanto sabe-se que, pelo contrário, você é inteligente o suficiente para formar um aglomerado de idiotas que o vanglorizam.

    / falta de sexo é foda ._.

  7. Meu ..!! suas historias e muito sarro truta..!!
    eu morri de rir. dessa da gretchen !! e o do beubo dando re e arrebentando seu carro.. aconteceu comigo. tbm esses dias.! e foda. mlk.. parabens .

  8. kkkkkkkkkk aconteceu isso com meu pai.
    o filme era velozes e furiosos sei lá em qual cidade,mais no menu de começar o filme tem uma mulher com a buceta aberta.
    minha mãe falou pra mim que na hora sentiu um nojo.
    kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *