O aquecimento global

Na tele-aula de hoje falaremos sobre o aquecimento global. Esse sim é um problema grave e que deve ser combatido por todos. Não no inverno, né, gente. No inverno a gente deixa com aquecimento global, porque aí a gente não precisa usar 3 edredons, 2 cobertas, 5 colchas pra dormir. Eu curto aquecimento global no inverno.

O problema que eu quero esclarecer pra vocês é: “o aquecimento global no verão”. Você, Morena da praia, do reggae, do rock, do funk e do samba. Teu corpo, tua boca, teu beijo, teu jeito.. ai, gente, hahaha, não era isso que eu queria falar. Voltando ao assunto… você, morena da praia, que curte tomar seu solzinho, ficar bronzeadinha e com marquinhas de biquíni, terá um grande problema. Sabe por que? Porque você vai estar lá em “COPA” ou “IPA” e a temperatura marcará 126ºC. E sabe o por quê disso? Porque você é uma puta menina filhadaputa que deixa o chuveiro ligado enquanto toma banho. Desliga o chuveiro pra se ensaboar e curte a vibe do friozinho um pouco. Você ficará toda arrepiadinha, seus mamilos ficarão ouriçados e você CERTAMENTE ficará muito mais gatinha. Dica do dia, hein.

Eu proponho, para combater o aquecimento global, que todos nós compartilhemos nosso ar-condicionado. Se todo mundo parasse de ser tão egoísta em usar o ar-condicionado só pra si e deixasse o vidro do carro ABERTO, poderíamos viver uma vida bem melhor. Socializar o ar geladinho é o que há. Façam como o Frank Lapidus de Lost e compartilhem o ar-condicionado.

Frank Lapidus

Rererere… ID-ÊN-TICO.

Pra mim, acho que a solução mesmo é construir um super foguete ou uma super cama elástica pra empurrar a Terra lá pra onde fica Plutão, por exemplo. (FICAVA, coitado :/)

Aconselho a todos que têm dúvidas em relação ao aquecimento global que vejam esse vídeo do ganhador do prêmio Nobel de Física para Iniciantes.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pSAq_0qmnv8]

7 respostas para “O aquecimento global”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *