As construções monumentais das Olimpíadas RIO 2016

Já falei como seriam a abertura das Olimpíadas do Rio em 2016, né? Nada mais justo do que falar das mega construções que teremos na cidade maravilhosa.

O estádio principal: NINHO DA DENGUE

Gente, o estádio é esse aqui da frente, de onde tão saindo os aedes. Lá atrás é outra coisa que não tem nada a ver com as Olimpíadas, rs. Vai abrigar as principais competições dos jogos: Canoagem e Remo. Tenham medo dos egípcios nessa competições, pois eles estarão em casa (AEDES AEGIPTY… TROCADILHO MUITO FODA HAHAHA).

Para fazer frente ao magnífico Cubo D’agua chinês, construiríamos um fantástico estádio para abrigar as provas de pólo aquático, natação, nado sincronizado e saltos ornamentais. O nome dele? Aí embaixo.

POÇA D’AGUA – Parque Aquático

A divisão de raia será feita por musgos, ok? Não ache que somos pouca bosta.

Já as competições de hipismo e atletismo seriam no mesmo lugar. Seriam na…

ESTRADA DE TERRA NITERÓI-BONSUCESSO

O futebol estaria pertinho desses outros dois esportes olímpicos. Tá vendo esse campinho verde aí do lado? Perfeito, né? Dá pra bater uma bola legal. Quem sabe não vem o primeiro ouro no futebol, né? A gente vai jogar em casa e com apoio total dos camponeses.

Aí você se pergunta: “Ué, e a competição de tiro? Onde será realizada?” Aí eu te respondo: TEM LUGAR MELHOR QUE O RIO PRA TER UMA COMPETIÇÃO DE TIRO? Todo dia os brazucas treinam, mas nós sabemos que o esporte não tem o apoio do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Nenhuma medalha veio ainda, mas temos fé que no RIo 20016 consigamos pegar um bronze. Não no sentido figurado, né?

COMPLEXO DE TIRO MORRO DO ALEMÃO

Muito bem. Dei alguns spoilers de como serão os Jogos. Agora é esperar o Rio (pela décima nona vez seguida) conseguir a candidatura. O resto a gente se vira ao melhor jeitinho brasileiro.

🙂

9 respostas para “As construções monumentais das Olimpíadas RIO 2016”

  1. Caraa… a Tocha Olimpica seria um monte de pneu pegando fogo com uma pessoa dentroo! [By: CQC…

    INfarteeeeeeeeeei de riiR! heuhaehaheaauheuahae

  2. Aff! O Rio é uma das 30 cidades mais ricas do mundo e todos os eventos do Rio são aclamados mundialmente com arte e tecnologia, vide o carnaval carioca e os demais brasileiros, vide o reveillon carioca e vide os demais, vide a árvore de natal do rio e vide os demais, vide os shoppings da cidade do rio, os prédios, as praias, castelos, museus, bibliotecas e por aí vai. Agora vide os demais. Afinal o COI afirmou que o Rio tem capacidade para as olimpíadas, enquanto mega cidades como São Paulo e Brasília segundo a FIFA nem tem capacidade para alguns jogos da copa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *