Vocês sabem o que é vergonha?

ACHAM QUE SABEM, NÉ?

Vergonha é quando você está com seus pais no Carrefour, com eles na fila pra pagar e você olhando algo na prateleira. Aí, do nada, seu pai grita (SIM, GRITAR, BERRAR, O DIABO A 4): “FILHO, TEM CAMISINHA AINDA? AQUI TEM… NÃO QUER LEVAR ALGUMAS?“.

Aí sim vocês podem discutir o que é vergonha comigo, OK?

🙁

14 respostas para “Vocês sabem o que é vergonha?”

  1. UASHDAUSHDAUDHAUSDHAUSHDAUHDASU pelo menos ele preserva a ambos, ele por nao ter que sustentar um gurizinho tao cedo e a voce que pode nao querer casar com a loira que pegou na balada KKKK

  2. kkkkkkkkkkkk Pooooxa… é igual ao namorado gritar se vc ja comprou o OB pra ir pra praia. ou ir na farmacia com ele comprar pilula do dia seguinte 😉

  3. Pior é a minha mãe, que trabalha na saúde e sempre leva caixas (isso mesmo, caixas!) de camisinhas pra casa e me entrega na frente de quem quer q seja, dizendo “Tó, Filha! tem bastante, pode dar um pouco pros seus amigos tbm!”
    =/

  4. Legal mesmo é quando voce vai almoçar com seus amigos e resolve passar na farmacia e o paiação da turma quando vc ta no caixa da farmacia lotada em plena avenida paulista e grita com um tubo de KY na mão ” amooor compra mais ? ta acabando ! ” DEFINITIVAMENTE ISSO E VERGONHA !

  5. Não costumo me incomodar muito com esse tipo de coisa..
    Se fazer de desentendido pra que? Todo mundo alí já fez e gosta!!
    Não tem pra que dar uma de desentendido..
    Pior seria se vc dissesse que não usava, ou algo do tipo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *