Minha viagem à Disney

Êêêê.. quando a gente é pequeno, bate aquela vontade imensa em viajar pra Disney, não é mesmo, minha gente? Pois é, em mim não. Fui forçado a ir pra Disney porque a chata da minha irmã era fissurada em Mickey, Minnie… essas desgraças todas que habitam aquele mundo mágico de Beto Carreiro, RERE.
Depois que eu voltei dessa viagem, pude perceber como eu estava enganado a respeito da Disney. Eu, achando que ia ser um porre acompanhar minha irmã naquele monte de babaquice, ESTAVA ENGANADO! ENG-A-NA-DO. Acho que nunca tive uma viagem tão boa na vida. Sério!

A chegada foi uma merda, a estadia foi uma merda, os passeios foram uma merda, mas teve UM DIA que não foi uma merda. Esse dia compensou toda viagem. Como tava tudo muito chato, resolvi tomar uns goles de umas biritas LOKAS pra tentar ver graça no Pluto com trejeitos mongolóides. Sério, nem assim deu pra ver, mas OK.


Estávamos lá, caminhando alegremente quando vejo o Mickey vindo na minha direção. Pensei: PRECISO ME DIVERTIR AQUI, RERERE. Quando ele tava do meu lado, puxei o rodo (dar rasteira, dar uma banda, passei a perna, etc.) naquele boneco gigantóide. Hahahaaha, ele caiu que nem bosta no chão. Foi muito engraçado. Não contente com a rasteira, ainda fui e dei um chute na barriga dele, hahahahaha. Cara, eu nunca vi tanta raiva no Pluto e no Pateta. Eles partiram pra cima de mim com tanta vontade que nem deu vontade de correr. O Pateta me acertou uma voadora no peito que eu caí e comecei a ver estrelas. O Pluto subiuu em cima de mim e começou a me esmurrar com aquelas patas (???) fofinhas e macias… nem parecia que eu tava apanhando. Quase dei um abraço nele, hahaha. As crianças que estavam por perto começaram a chorar, gritar, correr pro colo do pai/mãe. Foi bem engraçado. Não tão engraçado quanto o Pikachu (GEEENTE????) tentanto apartar a briga. O que ele fazia lá eu não sei. O resultado é que fui expulso do parque por guardas truculentos e parei direto no hospital.

Depois dessa viagem me sinto um vencedor, pois acho que consegui salvar aquela geração de crianças a não acharem que na Disney tudo é mágico e que os bonecos são simpáticos e fofinhos. Minha irmã, por exemplo, me odeia até hoje. Ah, ela odeia a Disney também. Agora ela fã de Naruto! :/

23 respostas para “Minha viagem à Disney”

    1. sério? não acredito…man tu acabou com todos as minhas esperanças de um mundo melhor….tu é um jonas brother?????

      sério?

      bruno jonas?

      nãaaaaaaaao…….

      (voadora do pateta? mentira detected…xD)

  1. B! você é hilário, cara! Adoro ler seus posts!
    Muito bom mesmo! Adorei a foto dos Jonas Brothers no final desse post! UEAHUEHAUH adoro eles. Sério mesmo!
    Valeu, um abraço!

  2. Eles partiram pra cima de mim com tanta vontade que nem deu vontade de correr. O Pateta me acertou uma voadora no peito que eu caí e comecei a ver estrelas. O Pluto subiuu em cima de mim e começou a me esmurrar com aquelas patas (???) fofinhas e macias… nem parecia que eu tava apanhando. Quase dei um abraço nele, haha

    ———————
    PORRA..NESSA HORA EU ACORDEI A CASA INTEIRA…AUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAH[ME ESMURRAR COM AKELLAS PATAS MACIAS E FOFINHAS FOOOI MTO FODA…….]

  3. Mentir é foda, seu filho da puta. Eu já viajei pra disney e não foi nada do que você disse. ou você é um imbecil machista idiota ou você é mentiroso. Se você não gosta de estar com as pessoas mais importantes da sua vida numa viagem que na época era muito importante pra sua irma, te fode !
    Agora, eu sei que é mentira pois e você fosse mesmo teria posto uma foto de você e sua familia.
    Agora se enxerga e, se for verdade, TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA DE BOSTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *