VOTO DE MINERVA!

Gente, esse Bial cheira muita coca-cola antes de entrar ao vivo, né? Eu tava vendo o BBB9 (TENHO PAPER VIU!) e a líder Rosana tinha que indicar alguém pro paredão. A burrona foi lá e escolheu a gatinha da Michele só porque tem inveja pra carai dela. VAI SE FODER, ROSANA, VAI SE FODER GOSTOSO. Mas eu nem queria dizer isso. Continuando… Aí, metade da casa toda votou naquele mala sem alça, sem rodinha, sem bolsos traseiros e dianteiros do ROBBBBBSON. AFFF, CARA NOJENTO, TEM QUE SAIR MESSSMO. Acredita que hoje aqui no PAPER VIU ele ficou de SUNGA BRAAAAAAAAAANCA mostrando pras gatinhas na piscina? PÓ PARAR, OK, ROBSON. A outra metade votou no mocorongo do Woloce (desculpem, não sei escrever o nome dele). Se fala como eu escrevi. É só traduzir aí apertando a tecla SAPO do seu computador estéril. Deu empate.. 4 votos a 4.

Aí, entra o cheirador do Bial… “ROSANA (aposto que ele queria mandar um… ROSANA SUA VACA, rsrsrs), você vai ter que dar o Voto de Minerva. Vai er que escolher entre o WOLOCE e o ROBSON”.

GEEEEEEEEEENTE???????? HELLLLLLLOUUUUUUUU? Desde quando sabão em pó decide alguma coisa? Esse BIAL DEVE CHEIRAR LITROS. E essa Globo é muito racista. Aposto que o Voto é de Minerva só pro Robson ficar. Só porque ele é mais branquinho. É COMPRÔ ISSO PRA ELE FICAR. FALEI!!!! ACUSO MESMO PORQUE TENHO PROVAS… amanhã tenho prova de geografia, por exemplo.

AI, GENTE, TÔ PUTO! Me ajudem a mandar um e-mail pra Globo pra desfazer essa falcatrua. POR FAVOR? Quem vocês querem que fique? O ROBBBBBBBBBSON (NÃO) ou o WOLOCE (FEDE NEM CHEIRA, mas OK)?

Votem.. vocês têm até TERÇA.

7 respostas para “VOTO DE MINERVA!”

  1. “Cara…Minerva eh a deusa grega da justiça…
    ¬¬”
    “você assistia big bosta brasil 9? WTF!”

    “afff, prefiro omo multiação”

    “ACE todo branco fosse assim”


    Bando de IMBECIS, vocês conhecem algo chamado [itálico]ironia[/itálico]?
    Fico absurdamente puta da vida com tanta imbecilidade. Não estou enchendo a bola do Bruno (não, não vou te lamber, rê), mas vir num blog que só pela aparência, já sente-se a ironia e sarcasmo E NÃO ENTENDER ISSO, é muita burrice. E foda-se.

    ps: Bruno, sou sua fã, mesmo não sendo uma fã absurdamente retardada como [itálico]Sasha e seus Jonas Bródis [/itálico], mas sou. Fica feliz, cara, te acho melhor que os Bródis. RERE!

  2. ufaaa…poderia ser pior!
    você poderia esta vendo BBS “big brother do senado” em outras palavras TV senado.
    vocês não tem idéia do que estão perdendo, o melhor canal do mundo, tem palhaço, tem vagabundo, folgado, viado, safado, fazendeiro, cantor, mocinho, herói (que promete salvar a pátria com grande discursos que me comovem,serio é de arrepiar)RSRS… lá tem de tudo e mais um pouco e, ainda mais meus amigos vocês não precisam para no meio do programa pra fazer um lanchinho, por que no final sempre vai acabar em pizza! RSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *